segunda-feira, 23 de julho de 2012

E os Jogos ainda nem começaram...

Não vou me alongar muito, pois eu acredito que o site é mais pra gente trocar uma idéia dos Jogos Olímpicos. E ainda faltam muitos dias!

Mas hoje estão acontecendo algumas coisas bem legais relacionadas aos Jogos.

1. Fui novamente na Switerzland House. É um espaço muito legal pra divulgar a cultura do país. Eles estão chocolates Lindt for free, canivetes suíços personalizados e uma agenda de eventos, shows e atrações muito maneira. Vale conferir quem estiver por aqui, ou por aí: www.houseofswiterzland.org
E até um canivete de chocolate:


2. Fui na Casa Brasil hoje. De muito interessante, a meu ver, são as logos dos próximos jogos.

Esse é o símbolo dos Jogos, e deu uma confusão danada. Mas está tudo resolvido.

Essa aqui é a logo dos Jogos Paralímpicos. Muito maneira!

Um aspecto bem positivo dos Jogos aqui em Londres que eu tenho percebido é o grau de igualdade que eles têm dado aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Primeiro com os mascotes que são apresentados sempre juntos e até eu tenho visto mais Mandeville na cidade que o Wenlock! E até nas fotos e logos a gente vê muito as duas coisas juntas e misturadas. Muito legal isso...


Mas quanto ao resto, a Casa do Brasil não é lá essas coisas. Deixa a desejar pensando que seremos a próxima sede dos Jogos.







3. Outro aspecto importante de hoje é com relação à venda e compra de ingressos. O povo brasileiro está começando a chegar... e no nosso grupo no facebook, cada vez mais eu vejo o "desespero" na corrida pra cada um garantir os seus ingressos e até mesmo pra se desfazer dos ingressos já adquiridos e que não interessam mais...

Deixa eu contar um pouco. No Brasil só existe uma agência credenciada para venda de ingressos. E as vendas iniciaram no ano passado, ou seja, compramos muitas coisas sem ao menos saber quem seriam as equipes... Por esse motivo nós temos alguns ingressos que não nos interessam mais... E de igual modo, muitos que decidiram vir de última hora estão sedentos por qualquer ingresso. Além do que os viciados por Jogos estão querendo os melhores ingressos!!! Essa corrida por ingressos vai até a última hora... Vamos ver o que vai acontecer ainda.

Finalizo com algumas fotos do dia:






Guigo em #London2012












Um comentário: